Ex-centroavante do Inter, Jô tem destino inusitado na volta ao futebol e jogará na várzea

Jogador de 36 anos teve uma breve passagem pelo Inter entre as temporadas de 2011 e 2012

Publicidade

Ex-centroavante do Inter entre as temporadas de 2011 e 2012, quando foi reserva de Leandro Damião, Jô, aos 36 anos, resolveu desistir da aposentadoria para voltar aos gramados. Mas o destino é inusitado e será o “Existente Futebol e Samba”, um time de várzea da zona norte de São Paulo, que está confirmada na Copa Nove de Julho de 2024.

“Estou fechado com a Serra Pelada, com a quebrada, para em 2024 fazer o melhor que eu posso por vocês”, declarou Jô, que teve como últimos clubes o Ceará e o Al-Jabalain, da Arábia Saudita, onde nem chegou a jogar e voltou ao Brasil.

Com uma longa carreira no futebol, Jô foi revelado pelo Corinthians e depois rodou em CSKA, da Rússia, Manchester City e Everton, da Inglaterra, Galatasaray, da Turquia, Inter, Atlético-MG, Jiangsu Suning, da China, Nagoya Grampus, do Japão, e Ceará. Ele também disputou a Copa do Mundo de 2014 pelo Brasil, um ano depois de ter vencido a Libertadores pelo Galo.

Como Jô foi pelo Inter?

Vestindo a camisa do Inter, Jô teve uma passagem bastante discreta, de poucos jogos e gols e de algumas polêmicas extracampo. No total, o atacante jogou 36 partidas, entre os anos de 2011 e 2012, com seis gols e duas assistências.

Veja mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)