Ex-assessor do Grêmio cutuca dirigente atual, relembra saídas recentes e ganha “curtidas” de dois atletas afastados

João Paulo Fontoura era assessor de imprensa do Grêmio até o começo da temporada de 2020

Com “likes” de Paulo Miranda e Jean Pyerre no Instagram, o ex-assessor de imprensa do Grêmio, João Paulo Fontoura, o JP, publicou um texto nesta segunda-feira relembrando as várias saídas em todos os setores do clube nos últimos anos exceto em um cargo, o do CEO e gerente-geral, Carlos Amodeo, que acabou sendo o principal alvo do post do jornalista.

JP foi demitido no início da temporada de 2020 ao lado de outros profissionais que estavam no clube como o preparador físico Rogério Dias e o preparador de goleiros Rogério Godoy. Ao Zona Mista, em entrevista exclusiva recente, Fontoura deu mais detalhes de sua saída do clube – relembre aqui.

“Em dois anos saíram: 3 vices de futebol, 4 diretores de futebol, 1 diretor executivo de futebol, 3 treinadores, 2 preparadores físicos, 1 preparador de goleiros, 4 médicos, 3 assessores de imprensa, 3 nutricionistas, 2 fisiologistas, 2 fisioterapeutas e 1 roupeiro. Além disso, também saíram: o maior ídolo da geração vitoriosa do clube com dois anos de contrato a cumprir, o capitão da Copa do Brasil em meio à temporada, e hoje, sete jogadores afastados, sendo dois pela segunda vez no ano. Enquanto isso, Carlos Amodeo, CEO e “mais perto do futebol”, permanece. Mesmo que não seja visto. Te cuida, ⭐️ do Everaldo”, postou JP na web.

Paulo Miranda e Jean Pyerre, que curtiram a postagem no Instagram, estão fora dos planos do clube inclusive para a temporada de 2022, segundo informou o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão. Também foram afastados Léo Gomes, Guilherme Guedes, Luiz Fernando, Léo Pereira e Everton Cardoso.

Pelo Brasileirão, o tricolor é o 18° colocado com 36 pontos, ainda quatro a menos que o ponto de corte do Z4. Na quinta-feira, 20h, na volta da torcida à Arena exceto a Arquibancada Norte, o clube recebe o São Paulo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...