Farid e Abrahão se atrapalham em transmissão ao vivo, número de telefone vaza e web não perdoa; veja reações

Vice-presidente do Grêmio havia acertado uma live com o jornalista para comentar a fase do clube

Durou somente pouco mais de cinco minutos a live do vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, com o jornalista Farid Germano Filho, que tem se notabilizado pelas críticas principalmente ao técnico Vagner Mancini, a quem insistentemente chama de “burro”. Por problemas técnicos, a transmissão no YouTube e no Twitter de Farid precisou ser interrompida, não sem antes ter ocorrido um descuido do dirigente gremista.

Denis estava com dificuldades de escutar o que Farid falava, o que sugeria algum tipo de problema no microfone do jornalista. Para tentar contornar a situação, o comunicador pediu a troca do celular do dirigente gremista, que passou o número de sua esposa sem saber que tudo já estava sendo gravado.

O começo da live, até a realização desta matéria, ainda segue publicada no Twitter de Farid, que, mais tarde, pediu desculpas aos seguidores e anunciou que a conversa ao vivo com Abrahão deverá ocorrer na próxima segunda-feira:

Durante o dia, Abrahão havia dado coletiva para anunciar e confirmar o afastamento de 7 jogadores do plantel principal do Grêmio até o fim da temporada: Jean Pyerre, Paulo Miranda, Everton, Luiz Fernando, Léo Pereira, Guilherme Guedes e Leonardo Gomes. Este, fatalmente, seria um dos principais assuntos tratados na live que não aconteceu.

Veja os comentários e brincadeiras de torcedores sobre a live interrompida de Farid e Denis Abrahão:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...