Site já “tira” Diego Aguirre do Inter para 2022, cita cenário de mudança e crava que Coudet é o “sonho” colorado

Informação do portal GZH é de que o uruguaio Diego Aguirre não fica no Beira-Rio em 2022

Seja por um convite do Uruguai, seja por decisão do clube ou por sua escolha própria, a realidade deste momento aponta que Diego Aguirre não será o treinador do Inter em 2022. Esta foi a informação dada pelo site GZH, em matéria do jornalista Rafael Diverio, que coloca Eduardo Coudet como o grande “sonho” do clube para o próximo ano.

Em relação a Aguirre, ainda que o contrato esteja assinado até dezembro de 2022, o que está pesando contra é o péssimo momento atual no Brasileirão. O time desandou depois da vitória no Gre-Nal e agora corre sérios riscos de ficar fora até da pré-Libertadores.

Sobre Coudet, a recente renovação até 2024 com o Celta complica uma eventual negociação. Nos bastidores, a informação é de que a multa rescisória de eventual ruptura é de 10 milhões de euros. Chacho falou sobre o Inter em coletiva na última segunda e admitiu que mantém conversas com o presidente colorado Alessandro Barcellos:

“Sim, sigo falando não só com o presidente, que é meu amigo, mas com outras pessoas que trabalham no clube. Conversamos frequentemente, e sabem que tenho contrato até 2024. Tenho amigos, mas tenho compromisso aqui. Nem sabia dessa informação”, declarou.

Aguirre
Diego Aguirre pode deixar o Inter no ano que vem – Foto: Reprodução/YouTube

Torcida do Inter já se manifesta contra Aguirre

A insatisfação atual já está evidenciada pelas reações da torcida. Aguirre foi vaiado durante o empate em 1×1 com o Santos e até mostrou certo incômodo ao ser perguntado sobre o tema na coletiva posterior ao jogo de domingo:

“Acho que talvez você está exagerando um pouco com tanta coisa negativa. Não acho. Não escutei as vaias que você fala do começo. Estava focado no jogo e não vi. Desde que a torcida voltou ao Beira-Rio, foram só aplausos e momentos bons. Demos muitas coisas para eles e a torcida foi importantíssima para os bons momentos que tivemos. Hoje empatamos em casa e deveríamos ganhar. Eu entendo que a torcida tenha o pensamento que devemos ganhar sempre. Está tudo bem”, citou o uruguaio.

O recente empate deixou o Inter em 9° lugar com 48 pontos, ainda fora da zona de classificação à Libertadores. O próximo jogo é na segunda-feira que vem, dia 6, às 20h, contra o Atlético-GO, em casa.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...