fbpx

Evolução com Mano e elogios a jogador específico: o que diz a imprensa do Chile sobre o momento do Inter

Duelo contra o Colo-Colo nesta terça-feira marca a ida das oitavas de final da Sul-Americana

A delegação colorada chegou no meio da noite desta segunda-feira ao Chile, palco da importante partida diante do Colo-Colo pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com apenas uma derrota até agora desde que chegou ao Inter, o técnico Mano Menezes recebeu o devido destaque da imprensa local, que citou a “evolução” do time gaúcho com o substituto de Alexander Medina.

O diário local La Tercera fez uma menção positiva ao trabalho de Mano, mas mencionou que o Inter não tem nenhuma grande “estrela” ao contrário de outros tempos com Guerrero e D’Alessandro. A mesma publicação, por outro lado, elogia o camisa 10 Alan Patrick.

“Os gaúchos melhoraram após a chegada de Mano Menezes, ex-técnico da Seleção Brasileira. Desde então, o Colorado só perdeu uma vez. É um time que não tem mais uma grande estrela, como eram antes D’Alessandro e Paolo Guerrero. E, segundo o site Transfermarkt, o grupo do Inter está avaliado em 83,45 milhões de euros, mais de quatro vezes do que o elenco do Colo-Colo, avaliado em 18,65 milhões de euros. Camisa 10 do Inter, Alan Patrick é um destaque criativo da equipe. Aos 31 anos, o atleta aparece como uma das grandes ameaças para o time do Colo-Colo”, diz o jornal.

Outros jornais locais como o El Mercurio, segundo o site GZH, não estão dando muita atenção ao jogo e focam mais na volta de Isla, ex-Flamengo, ao país. Ele jogará na Universidad Católica na continuidade da sua carreira profissional.

Para chegar até a atual fase, o Inter passou em 1° no grupo com Independiente Medellín, 9 de Octubre e Guaireña. Já o Colo-Colo terminou em 3° na sua fase de grupos da Libertadores e “desceu” para a Sul-Americana – na mesma chave, River Plate e Fortaleza avançaram.

Confira o serviço de Colo-Colo x Inter:

Provável Inter

Daniel; Heitor (Mercado), Moledo, Vitão, Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Alan Patrick; Pedro Henrique (David) e Alemão.

Provável Colo-Colo

Cortés; Rojas, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.

Horário

Terça-feira (28), às 21h30min, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Onde assistir

A Conmebol TV anuncia a transmissão ao vivo.

Arbitragem

Patricio Loustau, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez. VAR: German Delfino (quarteto argentino).

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas