fbpx

“Eu com 47 anos executo esse lance”: os bastidores da irritação de Roger em treinamento ruim do Grêmio

A atividade gremista deste domingo no CT Luiz Carvalho gerou irritação no treinador

O técnico Roger Machado passou longe, mas bem longe mesmo de gostar do que viu no coletivo dos titulares nesta manhã de domingo no CT Luiz Carvalho. Por mais de uma ocasião, interrompeu as jogadas para passar as orientações necessárias visando o próximo jogo, que será na terça-feira, a partir das 21h30, na Arena, diante do Novorizontino, em nova rodada da Série B.

Em um dos momentos de maior irritação, segundo relato do jornalista André Silva, da Rádio Gaúcha, que esteve cobrindo o treinamento in loco, Roger bradou a seguinte frase após um lance errado: “Eu com 47 anos consigo executar esse lance”.

Janderson e Biel foram dois dos atletas mais cobrados e ambos serão titulares na partida de terça-feira – Janderson herda a vaga de Benítez, que tem lesão no joelho esquerdo e vai parar por três semanas. Villasanti e Campaz seguem de fora por convocações.

“Os jogadores estão entendendo. Treino é treino. Um treino ruim não significa nada. Não me preocupo com treino, me preocupo com jogo. Determinação não pode faltar no jogo, e não faltou e nem vem faltar”, explicou o vice de futebol Denis Abrahão à Rádio Guaíba.

Sobre a tabela de classificação, o Grêmio vem no 5° lugar com 14 pontos e está há cinco rodadas sem conseguir vitórias. A última foi no final de abril, na Arena, frente ao CRB.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas