Assim que o técnico Roger Machado chamou Lucas Leiva no meio do segundo tempo da vitória sobre a Ponte Preta, na Arena, neste sábado, a emoção tomou conta da esposa do atleta, Ariana, que foi flagrada chorando de emoção na arquibancada do estádio. O camisa 15 entrou durante o triunfo do Grêmio por 2×1 pela Série B e deu fim à espera de 15 anos entre Liverpool e Lazio.
Esposa do Lucas Leiva chorando após o jogador ser chamado para entrar na partida e reestrear pelo Grêmio após 15 anos. pic.twitter.com/7hZF25c7Gu
— FBI Tricolor (@FBITricolor) July 24, 2022
Lucas aceitou conversar com os jornalistas após o jogo e falou do seu sentimento pela reestreia, dos desafios do time no ano e do entrosamento com os colegas:
“Quero jogar, mas respeito as decisões, meus companheiros, o grupo, eles que trouxeram o Grêmio até aqui. Quando o Roger decidir que é a hora de começar jogando vou procurar dar meu máximo e enquanto isso vou melhorando o meu condicionamento. Falei na minha apresentação e repito, é o momento de falar menos do “eu” e falar do “nós”. Só assim poderemos alcançar os nossos objetivos”, disse, antes de finalizar:
“Foi uma vitória, estádio lotado, ganhamos algumas posições. Podemos melhorar muito, eu particularmente. Vou crescer aos poucos, aprenderei mais os movimentos do time. Depois de Chapecó teremos 10 dias sem jogos, eu poderei me adaptar aos companheiros. Não são eles que devem se adaptar a mim e sim eu a eles”.
Com Lucas Leiva disponível, o Grêmio, que é o 2° colocado com 36 pontos, volta a jogar pela Série B nesta terça-feira, 18h30, diante da Chapecoense, fora.
VEJA MAIS – Lucas Leiva, Diego Souza e mais: jogadores do Grêmio falam após a vitória sobre a Ponte Preta:
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:
- Elkeson se aproxima de retorno ao Grêmio e sugeriu não receber salário durante o tempo lesionado, diz repórter
- Pesquisa indica que o Grêmio tem a torcida mais “fiel” do futebol brasileiro; 90,6% dos tricolores dizem não ter 2° time
- Luan “entrega” camisa 7 para Yuri Alberto, reage com naturalidade e perde ainda mais espaço no Corinthians