Após participar da Copa São Paulo, Enzo, filho de Fernandão, encaminha saída do Inter

Jogador, que foi recuado como volante, tem contrato com o colorado apenas até dezembro

Publicidade

Sem mais idade para atuar nas competições sub-20, Enzo, filho de Fernandão, está encaminhando a sua saída do Inter. Ele, que foi capitão na recente disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2024, tem negociações para ser emprestado ao Aparecidense, de Goiás. Com o colorado, o seu contrato vai apenas até dezembro deste ano.

Enzo, na base, iniciou a carreira como centroavante assim como o pai, mas, mais recentemente, foi recuado para o setor de volante. Com poucas possibilidades de ser utilizado no profissional, ele não deverá ter a saída impedida pela direção do Inter.

Na recente Copinha, Enzo foi titular na campanha do Inter, que venceu os dois primeiros jogos e depois perdeu para o XV de Jaú, se classificando em 2° no grupo. Posteriormente, o colorado caiu na primeira rodada eliminatória ao levar 4×0 do Fortaleza.

Enzo pediu sequência de jogos em recente entrevista

Em recente entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, o filho do eterno capitão colorado falou do seu desejo de ter mais oportunidades de jogar, independente da posição escolhida:

“Eu quero jogar, não importa a posição em que eu atuo. Mudei de posição há um mês mais ou menos. Na Copinha eu joguei de primeiro volante na maior parte do torneio, só fui segundo volante no jogo contra o Fortaleza. Na Copinha foi minha amostragem. Eu acho que joguei bem e me falaram coisas boas. Já estava jogando de meia, consigo entender bem o que tenho que fazer e me adaptar ao que o treinador pede”, comentou, na ocasião.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)