fbpx

Entenda a ausência de Diego Souza nos relacionados do Grêmio contra o Sport; Brenno também está fora

Assessoria de imprensa do tricolor divulgou neste sábado a lista para a partida de segunda

Com dois dias de antecedência ao jogo, o Grêmio divulgou oficialmente a sua lista de relacionados para pegar o Sport Recife fora de casa na segunda-feira, às 20h. O duelo poderá gerar vaga no G-4 da Série B. Sem treinar nos últimos dias, Diego Souza foi vetado pelo Departamento Médico e está fora da partida por um quadro de amigdalite. Ele será reavaliado na próxima semana assim que a delegação retornar.

Entre os goleiros, Adriel e Felipe Scheibig reforçam a delegação em Pernambuco, já que Brenno é desfalque por lesão muscular na panturrilha – tal problema o tirou do jogo contra o Novorizontino na terça-feira minutos antes da bola rolar. Gabriel Grando segue no time:

“É uma sequência forte, de muito desgaste, mas vamos passando por cima. Temos um grupo trabalhador e estamos focados no objetivo. Temos alguns dias até o jogo com o Sport e vamos trabalhar muito bem mais uma vez. É jogo grande, bom de jogar e vamos novamente buscar o triunfo”, declarou Gabriel Grando durante a semana.

Campaz e Villasanti também retornam e ficam à disposição do técnico Roger Machado após servirem às suas respectivas seleções. O paraguaio encontrará a delegação diretamente no Recife já na noite deste sábado. Ambos, no entanto, não têm escalação garantida entre os titulares. O Grêmio é o 5° colocado com 17 pontos, um a menos que o próprio Sport.

Os relacionados do Grêmio contra o Sport

Goleiros: Adriel, Felipe Scheibig e Gabriel Grando
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Natã e Rodrigues
Laterais: Diogo Barbosa, Edilson e Nicolas
Meio-campistas: Biel, Bitello, Campaz, Gabriel Silva, Jhonata Varela, Pedro Lucas, Sarará, Thiago Santos e Villasanti
Atacantes: Elias Manoel, Elkeson, Emerson, Janderson e Ricardinho

https://twitter.com/gremio/status/1535632974280114178?

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas