
No dia seguinte à frustrante derrota de 2×1 para o Vasco da Gama, logo no retorno oficial dos jogos no Beira-Rio, o Inter trabalhou no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, com a presença do centroavante Enner Valencia. Ele está oficialmente de volta ao dia a dia colorado depois da eliminação nas quartas da Copa América para a Argentina, na semana passada, nas penalidades máximas.
Por conta de desgaste físico, Enner Valencia foi preservado pelo Inter da partida contra o Vasco, mas está sendo preparado para poder iniciar na quarta-feira, 19h, diante do Juventude, no Beira-Rio. Este duelo será válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Já Renê está fora do duelo de quarta, apesar de ter ganho alta do hospital depois da forte batida de cabeça no jogo de domingo. Pelo protocolo estabelecido pela CBF, o lateral-esquerdo precisa cumprir um prazo mínimo de cinco dias de recuperação. Assim, a tendência é que Robert Renan jogue por este setor contra o Juventude.
Inter com Anthoni além de Enner Valencia
Outra novidade para quarta-feira será o retorno do jovem Anthoni ao gol colorado. Isso porque Rochet segue com o Uruguai na disputa da Copa América e porque Fabrício já jogou a competição pelo Nova Iguaçu. Já Thiago Maia e Aránguiz permanecem como dúvidas por questões físicas.
Desta forma, uma provável escalação a ser montada pelo técnico Eduardo Coudet para pegar o Juventude poderá ter: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Rômulo, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Rômulo lamenta “falta de eficiência” do Inter em novo resultado ruim pelo Brasileirão
- Coudet expõe dificuldades de treinar o time e repercute vaias da torcida do Inter: “Futebol é assim”