Guarda Popular promete só seguir apoiando Coudet em caso de classificação sobre o Juventude

Torcida se mostra insatisfeita com os atuais resultados do time em campo

Em nota publicada em suas redes sociais oficiais, a Guarda Popular, que costuma ficar atrás de um dos gols do Beira-Rio, manifestou sua irritação com o momento do Inter e “ameaçou” o técnico Eduardo Coudet em caso de queda para o Juventude na Copa do Brasil. Segundo a torcida, o argentino não vai continuar como treinador do clube em caso de queda para o time de Caxias do Sul na terceira fase do torneio.

“Forte, aguerrido e bravo! Nossa torcida tem essa definição, mas nosso elenco milionário segue com um futebol fraco. Dentro da nossa casa, é preciso atitude desde o primeiro segundo de jogo e isso não está acontecendo. Ao nosso treinador, apoio sempre terá, mas cobrança também! Caso não classifique na Copa do Brasil, será o último jogo no comando da nossa equipe. Não terá mais nosso apoio para permanecer na casamata. Classificação nas copas é obrigação!”, diz a Popular.

Veja também:
1 De 6.126

Coudet, em sua defesa, tem dito o quanto tem sido difícil treinar o time em meio aos desfalques, ausência de local ideal para trabalhar e acúmulo de jogos. Na coletiva após a derrota para o Vasco, ainda admitiu que não está conseguindo fazer a equipe jogar como ele gosta:

“Nós tivemos uma enchente. Depois, várias lesões. Fisicamente não consigo repetir a forma que eu gosto de ver o time jogar. Eu tenho um estilo de jogo que eu não consigo implementar. Não dou treinos, porque não é possível por conta dos jogos. Treinei no sintético porque não tinha campos disponíveis em Alvorada. Não são desculpas, mas é o cenário que vivemos”, explicou.

Coudet com dois duelos contra Roger Machado

Após o duelo da semi do Gauchão, com vantagem para o rival, o Inter volta a encontrar o Juventude duas vezes seguidas nesta semana. Tudo começa nesta quarta-feira, 19h, no Beira-Rio, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga já será no sábado, 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas