Rômulo lamenta “falta de eficiência” do Inter em novo resultado ruim pelo Brasileirão

Colorado perdeu de 2x1 para o Vasco da Gama na volta ao Beira-Rio

Mesmo empolgado pela aguardada volta ao Beira-Rio, que recebeu acima de 32 mil pessoas neste domingo, o Inter não conseguiu dar uma resposta positiva e levou 2×1 do Vasco da Gama, se atrasando na campanha do Brasileirão. Agora, são quatro jogos seguidos sem vencer: derrota para Atlético-MG, empates com Criciúma e Fluminense e derrota para o Vasco.

Na saída de campo neste domingo no Beira-Rio, quem conversou com a emissora detentora dos direitos de transmissão foi o volante Rômulo, que avaliou uma certa “falta de eficiência” para o Inter matar os seus jogos:

Veja também:
1 De 6.102

“Estávamos empolgados em voltar pra cá, com o apoio da torcida. A gente propôs um bom ritmo de jogo no primeiro tempo. Infelizmente, igual no jogo passado, faltava mais eficiência pra nós e hoje se repetiu. Finalizamos mais de 10 vezes no gol, mas precisamos ser efetivos. Não podemos baixar a cabeça. Temos que trabalhar firme”, disse, antes de acrescentar:

“É comprometimento nosso que precisa ser colocado mais em prática em campo e correr, porque estamos aqui pra fazer isso. Foi uma falha individual. Mas somos um time. Nunca deixaremos um para trás, poderia ter sido com qualquer um. Temos que manter a cabeça erguida para os próximos jogos”.

Inter pensa agora na Copa do Brasil

Agora, o Inter dá uma breve pausa na disputa do Brasileirão para colocar todo o seu foco no retorno dos jogos da Copa do Brasil. Nesta quarta, às 19h, recebe o Juventude pela ida da terceira fase. Depois, pega o mesmo rival na decisão da vaga no sábado, em Caxias do Sul, às 16h.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas