Geral do Grêmio promete realizar protesto em caso de derrota para o Cruzeiro na quarta

Líderes da torcida tiveram encontro com o presidente Alberto Guerra

Líder da Geral do Grêmio e conselheiro do clube, Rodrigo Dicaprio confirmou que a torcida organizará um protesto em caso de derrota para o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em mais uma rodada válida pelo Brasileirão. Durante a segunda, como mostramos aqui, líderes da Geral tiveram um encontro com o presidente Alberto Guerra.

Aos torcedores, Guerra prometeu que pelo menos três reforços serão contratados a partir da reabertura da janela nesta quarta-feira, dia 10. O clube concentra esforços na busca por um ponta pela direita, um meia de armação e um centroavante.

Veja também:
1 De 6.124

“A gente foi lá para fazer a nossa cobrança como torcida. Achamos melhor dessa maneira. Uma conversa olho no olho com o presidente. Ele nos passou a situação, falou sobre reforços e eu falei para ele que a torcida vai ajudar. Está todo mundo sem paciência, ruim da cabeça, está f… a situação. Se perder, a gente vai fazer um protesto sim. A gente joga limpo. Creio eu que as coisas vão começar a dar certo”, explicou Dicaprio, em entrevista publicada pelo repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes.

No domingo, o Grêmio, em mais um jogo em que não se apresentou bem, acabou perdendo pelo placar de 3×0 para o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Para pegar o Cruzeiro, uma das novidades do técnico Renato Portaluppi poderá ser a volta de Soteldo, que estava com a Venezuela na Copa América.

A manifestação da Geral do Grêmio após a reunião com Guerra

“O encontro foi pautado por uma conversa franca e aberta para entender a situação e ouvir o que a diretoria do clube pensa sobre esse mau momento pelo qual o time passa em campo. Reforçamos que a Geral do Grêmio está sempre ao lado do nosso Tricolor. Para apoiar, cantar e fazer a diferença. Exatamente por isso, entendemos que é nesses momentos de dificuldade que precisamos ainda mais nos colocar na linha de frente em prol dos interesses do clube e, principalmente, dos torcedores. Apoio nunca vai faltar”, diz a nota da Geral.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas