fbpx

Enderson Moreira faz elogio específico a jogador do Grêmio e diz que Bahia merecia ter vencido: “Gosto amargo”

Atual treinador campeão da Série B pelo Botafogo fez a sua análise da partida

Atual campeão da Série B com o Botafogo, o técnico Enderson Moreira fez a sua estreia na beira de campo pelo Bahia neste domingo e saiu com “gosto amargo” pelo empate em 0x0 com o Grêmio, em Salvador. Em coletiva, o treinador elogiou especificamente a atuação do arqueiro gremista Gabriel Grando e avaliou que o time baiano fez por merecer um placar melhor:

“A gente construiu boas jogadas, conseguimos finalizar com qualidade. Acho que o goleiro do Grêmio fez duas defesas muito difíceis. Tivemos a bola com o Davó, que pega na trave e depois eles conseguem tirar. Acho que teve muita coisa positiva, faltou mesmo foi o gol”, disse, antes de ampliar:

“Hoje jogamos para vencer o jogo, mas, às vezes, o adversário consegue impedir nossas ações, consegue atrapalhar, ter um pouco de sorte. Acho que, no primeiro tempo, acabamos nos desorganizando um pouco, mas acho que foi um empate com gostinho um pouco amargo, até. A gente merecia o resultado. Se fosse para alguém vencer, seria o Bahia”.

Mais de 42 mil pessoas estiveram na Fonte Nova apoiando o Bahia e Enderson, claro, agradeceu bastante pelo apoio recebido:

“Foi uma coisa linda ver o torcedor abraçando a equipe, mesmo depois de resultados negativos em casa. Hoje tivemos um confronto de Série A. Equipes que estão na Série B, mas são de Série A. Foi algo maravilhoso estar nesse jogo e receber essa energia. Foi a torcida que nos fez ter força para exercer aquela pressão no final. Faltou pouco para a bola entrar”.

Em termos de tabela de classificação, o Bahia segue em 3° com 29 pontos e o Grêmio vem em 4° com 26 – o time gaúcho tem 10 jogos seguidos sem perder e recebe o Náutico sexta às 21h30.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas