fbpx

Abrahão confia em “futuro promissor” do Grêmio, mas admite nível baixo: “Segunda divisão é isso, infelizmente”

Confira detalhes do que disse o vice de futebol Denis Abrahão na coletiva deste domingo

Mantendo o seu estilo enérgico e sempre entusiasmado, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão tratou de convocar a torcida para os próximos jogos na Arena, ainda que, mostrando sinceridade, admita que o nível dos jogos da Série B esteja bem baixo. Neste sentido, ele concedeu coletiva de imprensa depois de Bahia 0x0 Grêmio neste domingo – o time gaúcho, que é o 4° com 26 pontos, volta a jogar sexta-feira, 21h30, diante do Náutico, na Arena.

Nível técnico da Série B

“Nós vimos os jogos da primeira divisão ontem… é totalmente diferente. A segunda divisão é isso aí, infelizmente. Tu não vê um jogo bom. O jogo de hoje foi horroroso, foi ruim de novo. Eu não vi o Vasco x Sport mas deve ter sido um ‘peladão’ também, né?”

Sequência de jogos do Grêmio

“Estamos há 10 jogos invictos, com a melhor defesa da competição, se o campeonato terminasse hoje, estaríamos de volta à primeira divisão. Nós temos que valorizar isso. Preocupa a falta de chances criadas? Preocupa! Mas vamos agregar qualidade e experiência”

Futuro do time

“Temos um futuro promissor. O torcedor tem que se engajar com isso, se engajar com o clube que ama. Tem que deixar de ir atrás de ondinha, frescurinha, mimimi. Vamos lá! Eu sou que nem vocês. Eu estou vice-presidente, mas eu sou torcedor, eu amo o Grêmio”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas