fbpx

Fernando Henrique puxa a fila e Grêmio tem outro meio-campista saindo para ganhar mais rodagem

Direção gremista segue fazendo ajustes no plantel entre chegadas e algumas saídas

Com a proximidade da reabertura da janela de transferências a partir do dia 18 de julho, o Grêmio vai fazendo ajustes importantes em seu plantel entre chegadas e saídas de jogadores. No sábado, o clube confirmou que encaminhou o empréstimo do volante Fernando Henrique (foto), de 21 anos, para a Cruzeiro até dezembro de 2023 com opção de compra.

Mas Fernando não sairá sozinho do clube. Quem também terá mesmo destino é Victor Bobsin, volante de 22 anos, que não teve espaço com o técnico Roger Machado. O jogador está indo para o Santa Clara, de Portugal, que é o ex-clube do meia Lincoln, hoje no Fenerbahçe, da Turquia.

Bobsin
Bobsin não vai permanecer no Grêmio – Foto: Divulgação/Grêmio

Bobsin tem contrato somente até o fim do ano com o Grêmio e vai de maneira antecipada para o time de Portugal. De acordo com informações do site Globoesporte.com, o time gaúcho ainda ficará com 10% de uma futura negociação como forma de ressarcimento pela liberação.

Antiga promessa das categorias de base, Bobsin atuou em 28 jogos pelo Grêmio e não conseguiu confirmar no profissional aquilo que dele se esperava. Atualmente, o setor também “inchou” em termos de concorrência a partir dos retornos de Lucas Leiva e Thaciano. Bobsin também foi um dos recordistas de convocações para as seleções inferiores.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas