fbpx

Ferreira elogia time do Bahia, “aceita” empate fora de casa e fala do retorno com a camisa do Grêmio

Atacante foi atração do time no segundo tempo do jogo na Arena Fonte Nova neste domingo

Novidade da delegação do Grêmio em Salvador, o atacante Ferreira voltou ao time gremista no segundo tempo do empate em 0x0 diante do Bahia, pela Série B. O jogador teve poucas chances de gol e ainda mostrou falta de ritmo, natural para quem não atuava desde a segunda rodada da competição. No fim, ele concedeu entrevista elogiando o time rival:

“A gente veio buscar a vitória, mas tem que entender a circunstância do jogo. Eles estão em terceiro na tabela e um ponto aqui não é ruim, pode fazer diferença lá na frente. Sobre meu retorno, vou adquirir a melhor forma física e retornar o mais rápido possível. Jogo é diferente, só jogando para estar 100%”, comentou Ferreira.

No segundo tempo, quem garantiu o empate tricolor foi o goleiro Gabriel Grando, que praticou duas defesas importantes em chutes do centroavante rival Rodallega. Depois, quando Grando não conseguiu salvar, a trave acabou sendo decisiva.

Agora, o tricolor gaúcho permanece no 4° lugar com 26 pontos, mas já vê os rivais de trás se aproximarem. O 5° colocado agora é o Criciúma com 23 pontos. O próximo duelo gremista é na sexta-feira, 21h30, em casa, diante do Náutico.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas