Publicidade

Empresário de Kannemann se manifesta, admite “procura forte” e diz que proposta oficial logo chegará

Ídolo da torcida, zagueiro argentino de 31 anos pode estar com os dias contados no Grêmio

Em contato com a equipe de esportes da Rádio Guaíba, o empresário Martin Weinbuch admitiu que Kannemann foi alvo recentemente de uma “procura forte” de um clube do Catar, que não teve o seu nome revelado. O agente acredita que uma proposta oficial chegará à mesa da direção do Grêmio nos próximos dias. Ainda sem renovação, o jogador de 31 anos tem contrato apenas até dezembro.

“Empresário de Kannemann confirma que houve “procura forte do Catar” e que a proposta oficial chegará em breve. Há interesse de outros clubes. Grêmio ainda não procurou pra renovar. Clubes da Itália e da Turquia fizeram consultas por Kannemann, mas a procura mais forte foi de um clube do Catar”, revelou o repórter Rafael Pfeiffer.

Kannemann, no momento, está fora do time do Grêmio por conta de lesão muscular na coxa. Antes, vinha tendo a sua primeira sequência de jogos desde a cirurgia que fez para correção de dores no quadril. A operação aconteceu no começo de dezembro de 2021.

Valores por Kannemann

De acordo com o site GZH, a multa rescisória do argentino para clubes do exterior é de aproximadamente US$ 10 milhões (cerca de R$ 53 milhões pela cotação atual). Quem quiser tê-lo de imediato, precisa pagar esta quantia. Caso o jogador assine pré-contrato, deixa o Grêmio em janeiro.

“Essa pauta ainda não está na hora. Estamos em um momento diferente do clube. Considero uma coisa tranquila, mas temos de aguardar o momento oportuno. Se tem alguém que tem uma forma absolutamente correta de tratar essas questões é o Kannemann com o clube, assim como o clube com o Kannemann”, explicou o presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Gaúcha no último fim de semana.

Campeão como titular da Copa do Brasil de 2016, da Libertadores de 2017 e da Recopa de 2018, Kannemann é remanescente ao lado de Geromel da última geração vitoriosa do clube.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas