Um dos convidados do streamer Casimiro Miguel para a live de transmissão de Athletico 0x0 Inter neste sábado, pelo Brasileirão, foi o ex-atacante Rafael Sobis, que não perdeu a oportunidade de deixar críticas à imprensa esportiva brasileira. Bicampeão da Libertadores pelo colorado, o antigo jogador lamentou que, no Brasil, a mídia goste de “ver sangue”:
“Sabe qual o meu problema? Quando você perde um jogo, tem pessoas que formam opinião, que não entendem nada e falam muita besteira. Daqui a pouco toda massa aí fora acredita nas maiores besteiras. Resumindo: dar explicação para quem não entende nada era pior coisa que tinha, me estressava. Futebol brasileiro o pessoal gosta de sangue. A nossa imprensa é assim no geral. Gostam que dê tudo errado para venderem notícias. Não gostam de coisas boas”, comentou.
Sobis, que esteve no Beira-Rio recentemente vendo Inter 1×0 América-MG, ainda revelou receber muitos convites para voltar a jogar, mas descartou a ideia e afirmou não sentir saudades:
“Nenhuma saudade. Zero. Eu gosto de treinar, não muito de jogar. Jogar dava muito estresse. As pessoas não entendiam que você podia perder. Loucura. Treino todo dia, recebo muito convite para voltar a jogar. Mas é mais pelo folclore. Não tem mais como, não tenho saudade”, ampliou.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Felipão comenta o que achou da partida e demonstra respeito ao Inter: “Empatar com eles não é tão ruim”
- Após empate, Moisés abre o jogo, confirma proposta do CSKA e responde se fez a despedida pelo Inter
- Mano reclama de pênalti no último lance, fala sobre possível saída de Moisés e elogia “resposta” do grupo
- Técnico de informática? Pena se diverte com brincadeira da torcida e revela seus principais amigos no Inter