fbpx

Ex-vice de futebol do Grêmio se reúne com torcedores na Arena, mas despista sobre candidatura: “É cedo”

Odorico Roman foi vice-presidente de futebol do clube no vitorioso ano de 2017

Aos poucos, alguns nomes colocados como potenciais candidatos à presidência do Grêmio vão dando as caras e se colocando como opção à torcida. O que se sabe é que o atual presidente Romildo Bolzan, que está no cargo de forma ininterrupta desde 2015, terminará necessariamente o mandato em dezembro, sem ter a possibilidade de uma nova candidatura.

Neste sábado, antes da vitória de 3×0 sobre o Tombense pela Série B, o ex-vice de futebol do clube, Odorico Roman, esteve reunido com torcedores nos arredores da Arena e celebrou nas redes sociais:

Há algumas semanas, Roman conversou com a Rádio Gaúcha e avaliou ser ainda “cedo” para dizer se será ou não candidato à presidência no final do ano:

“Renovo o meu mandato de conselheiro. Estarei em uma chapa. O processo eleitoral está em andamento. É cedo para afirmar que serei ou não candidato à presidência. Recebo consultas e pedidos de torcedores. Se houver sustentação neste sentido, não descarto apresentar meu nome”, declarou, na ocasião.

Em 2017, Odorico fez parte da gestão de Romildo Bolzan como vice de futebol e esteve na campanha vitoriosa do tri da Libertadores da América. No ano seguinte, logo no começo, deixou o cargo e foi substituído pelo ex-presidente Duda Kroeff, que ficou até o fim de 2019. Outros nomes como Denis Abrahão, Alberto Guerra e Brasinha também são cotados para o próximo pleito.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas