WhatsApp: +5551985261953

Em recuperação de nova lesão muscular, Taison corre e bate bola com filho de ídolo colorado; assista

Capitão do Inter ainda deve levar cerca de duas semanas para retornar aos gramados

Dia após dia, Taison vai avançando na recuperação de lesão muscular na coxa esquerda e já corre no gramado do CT Parque Gigante avançando em seus exercícios. Nesta quarta-feira, o jogador ainda reservou um breve tempo para bater uma bola com o filho do seu ex-colega de ataque no Inter, Nilmar. O momento foi registrado pelo clube nas redes sociais:

Taison deverá levar mais duas semanas para voltar ao convívio do grupo do Inter e ser relacionado aos jogos. Segundo o técnico Mano Menezes, ele não atuará mais como jogador de beirada e será escalado sempre na faixa central de campo:

“Os jogadores vão se modificando ao longo da carreira. Alguns extremas virão jogadores de centro. Cristiano Ronaldo, Renato, Hulk… estou usando grandes exemplos. Eles perdem um pouco de potência que a função do lado exige, mas não perdem qualidade técnica. Vejo Taison hoje nesse estágio da carreira. Ele não vai jogar na beirada. Será segundo atacante ou um meia mais ofensivo”, disse Mano à TV Bandeirantes.

Ainda sem poder contar com o seu capitão, o Inter, que é 9° colocado no Brasileirão com 8 pontos, recebe o líder Corinthians neste sábado, às 19h.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9