Publicidade

Dúvida para Renato: Grêmio ganha problema inesperado e pode ter desfalque de última hora contra o Bahia

Escalação do Grêmio ainda é cercada de mistério para o time diante do Bahia para domingo

Em clima de mistério, o Grêmio tem trabalhado com portões fechados para a imprensa ao longo desta semana. O objetivo é não dar armas ao adversário, o Bahia, que estará na Arena, no domingo, 16h, em mais uma rodada da Série B. Mas o que já se sabe é que o goleiro Brenno passou por um susto em um dos treinamentos e pode ser desfalque contra os baianos.

Por um choque em disputa de bola com o centroavante Elkeson, Brenno levou a pior e precisou deixar uma das atividades mais cedo. Posteriormente, levou nove pontos — cinco na parte interna da orelha e quatro na parte externa. Ele não trabalhou com o grupo na quinta e será reavaliado antes do treinos de sexta e sábado.

Caso não possa jogar, Brenno será substituído automaticamente pelo reserva imediato Gabriel Grando, que chegou a ter jogos como titular no começo da Série B quando o colega estava machucado. O também jovem Adriel vem sendo o terceiro goleiro.

Salvo alguma outra reviravolta até o dia do jogo, o Grêmio de Renato Portaluppi, que é o 2° colocado com 57 pontos, deve pegar o Bahia com Brenno (Gabriel Grando); Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Thaciano, Lucas Leiva e Biel; Diego Souza.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024