Mano Menezes não pensa em perder Rodrigo Moledo e diz que Inter já trabalha para ser campeão em 2023

Técnico colorado espera seguir contando com o experiente defensor para 2023

Publicidade

Em participação no programa Cadeira Cativa, do jornalista Luiz Carlos Reche, na UlbraTV, nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes confirmou que deseja contar com a permanência do zagueiro Rodrigo Moledo para a temporada de 2023. O experiente defensor é um dos atuais jogadores do grupo com contrato se encerrando no final do atual ano.

Mano, na mesma entrevista, admitiu já ter pedido para a direção iniciar as conversas para a renovação com o zagueiro. Moledo, desde a vitória de 4×2 sobre o Goiás, quando inclusive foi o capitão, voltou a ser titular por conta da lesão muscular de Gabriel Mercado.

Mano Menezes pensa em títulos no Inter, mas em 2023

A 10 pontos do líder Palmeiras, faltando 7 rodadas para o fim do Brasileirão, Mano é sincero ao dizer que concorda que o título ficará com os paulistas. Ele afirma, no entanto, que o Inter já vem trabalhando desde agora para poder levantar taças no ano que vem:

“Eu concordo que não vamos ser campeões esse ano, mas acho que vamos terminar o ano com perspectiva de avanço para ambicionarmos conquistas na próxima temporada. Isso é importante para o trabalho. O torcedor colorado está com uma impaciência grande e nós queremos ser campeões, mas precisamos entender o processo. Precisamos caminhar a passos firmes pra construir algo concreto e sólido”, disse Mano Menezes, antes de desconversar sobre chegadas e saídas para 2023:

“Não é inteligente da minha parte, em uma reta final de competição, fazer perspectiva ou projeção de contratações de jogadores. Não podemos perder o foco nessa hora. Vamos continuar trabalhando para encerrar bem a temporada e depois internamente vamos tomar as decisões necessárias. A reta final de temporada continua sendo parâmetro de avaliação para todos que estão no grupo”, finalizou.

A próxima partida do Inter de Mano Menezes está marcada para o próximo domingo, 18h, fora de casa, diante do Botafogo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: