fbpx

Duda Kroeff admite que não conhecia Campaz, brinca sobre vídeos de lances e entende desempenho de Douglas Costa

Vice-presidente do clube falou sobre diferentes jogadores em entrevista dada à Rádio Gre-Nal

Sincero, o vice-presidente gremista Duda Kroeff (foto) admitiu em entrevista dada à Rádio Gre-Nal, na tarde desta quarta-feira, que não conhecia o meia-atacante Jaminton Campaz. O novo reforço tricolor, que poderá estrear mais tarde contra o Flamengo, só foi conhecido pelo dirigente através dos vídeos de lances e gols, dos quais Duda ainda brincou: “Normalmente nos vídeos não erram nada”, citou, entre alguns risos.

Duda, que foi vice de futebol de 2018 até o final de 2019, e presidente entre 2009 e 2010, ainda falou da sua expectativa para a partida de ida das quartas da Copa do Brasil contra o Flamengo e colocou que o atual desempenho de Douglas Costa está dentro do esperado – veja as suas principais declarações.

Duelo contra o Flamengo:

“Flamengo é um timaço, cheio de estrelas. É só a gente ler a escalação e ver o banco de reservas. Aí você chega a conclusão que o Flamengo é favorito. Não apenas contra o Grêmio, mas contra todos os brasileiros. Mas é possível fazer um bom jogo. Temos uma camisa muito pesada e temos bons jogadores. Estávamos em uma fase terrível e agora estamos saindo. Temos chances de fazer um bom jogo, segurar o Flamengo e depois ver o que acontece no Rio”

Vitória de 4×0 do Inter no Maracanã pode ser exemplo:

“Eu acho que esse jogo do Inter mostrou que o Flamengo não é invencível. No futebol, ninguém é certo que vai ganhar. Apesar de terem um plantel mais completo que o do Grêmio. Nesse jogo do Inter deu para ver bem. Se alguém pensasse que seria 4×0, todos pensariam que teria sido pro Flamengo. Mas o Inter jogou muito bem. O Flamengo não é imbatível”

Rendimento de Douglas Costa:

“Era esperado. O Douglas Costa vinha há muito tempo sem jogar. Sabíamos que levaria tempo. Está dentro do previsto. Muitas lesões, também. Mas ele está readquirindo uma boa condição física e eu tenho notado alguma evolução. Já tem lances que tu nota que não é qualquer um que faz. Isso vai começar a resultar em gols. É de nível altíssimo. Quem sabe mais uma ou duas partidas ele comece a fazer gols e dar assistências aos companheiros”

Campaz:

“Eu não conhecia o jogador (Campaz). Mas olhei os vídeos de quando começou a ser cogitado. Só que nesses vídeos normalmente os jogadores não erram nada (risos). Não quer dizer muito. Mas ele é muito bem conceituado lá na Colômbia, que é um país que revela muitos jogadores habilidosos. Nos vídeos, gostei muito dos gols de fora da área. Me deixou esperançoso”

Ferreira:

“É hora do Ferreira jogar. Tem que ter menos conversa entre empresário e direção. Isso fica pra depois. Agora é hora dele jogar. No início vai ter dificuldade pelo retorno, mas é a hora dele jogar”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas