“Com muito orgulho”: Duda Garbi anuncia “Assado” com Suárez nesta segunda; saiba como assistir

Atacante Luis Suárez se despediu do Grêmio na Arena marcando gol diante do Vasco

Publicidade

Depois de entrevistar no seu “Assado” grandes personalidades do Grêmio, como Renato Portaluppi, Kannemann, Maicon, entre tantos outros, o jornalista Duda Garbi recebeu Suárez e publicará nesta segunda-feira a entrevista com o artilheiro uruguaio. O conteúdo vai ao ar um dia depois da emocionante despedida do camisa 9 na Arena, que viu o “Pistolero” ainda marcar o golaço da vitória de 1×0 sobre o Vasco, pelo Brasileirão.

“Agora sim a última despedida! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar o ídolo @LuisSuarez9 na minha casa! Com muito orgulho que anúncio que nesta segunda-feira, 19h, tem “Um Assado para… L. Suárez”. A ÚNICA ENTREVISTA EXCLUSIVA do uruguaio por aqui! Peguem o lenço… Esperamos vocês!”, publicou Duda em seu Twitter.

https://twitter.com/dudagarbi/status/1731460523328155714

A entrevista irá ao ar a partir das 19h, nesta segunda-feira, dia 4, no canal oficial de Duda Garbi no YouTube – clique aqui e saiba como assistir. Dois dias depois, na quarta, Suárez deverá estar em campo em Fluminense x Grêmio, no Rio de Janeiro, às 21h30, na rodada final do Brasileirão.

Suárez desconversa sobre o futuro

Após a vitória obtida diante do Vasco, o uruguaio concedeu uma longa coletiva – confira os principais trechos aqui – e evitou falar em qual clube jogará na temporada de 2024. Ele planeja descansar com a família a partir de quinta-feira:

“Necessito aproveitar a minha família. Estou há 11 meses no Grêmio e não tive férias. Meus filhos ficaram um mês de férias, mas ficaram comigo me apoiando. Preciso descansar. Depois saberemos o destino, mas não tenho nenhuma pressa. Vamos ver o que se passa”, ponderou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)