fbpx

Dois anos após deixar o Grêmio, Everton Cebolinha negocia retorno ao futebol brasileiro; saiba detalhes

Jogador de 26 anos pode deixar o elenco do Benfica, de Portugal, na próxima temporada

Dois anos depois de ter sido vendido pelo Grêmio ao Benfica por cerca de 20 milhões de euros, o atacante Everton Cebolinha ensaia um retorno ao futebol brasileiro e tem o Flamengo como o principal interessado. O “namoro” com o clube carioca já vem de longa data e o novo treinador do time carioca, Dorival Júnior, deu o aval para a contratação segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

O site Gremistas informa, por sua vez, que “a proposta do Flamengo por Everton deve ser de empréstimo e opção de compra ao final do vínculo, e o clube pode ainda impor algumas cláusulas que tornam a compra obrigatória caso sejam atingidas pelo jogador”.

Cebolinha despontou com grande qualidade no Grêmio principalmente entre 2018 e 2019, quando suas atuações começaram a chamar a atenção até mesmo de Tite. Ainda pelo tricolor, o atacante se destacou no título da Copa América de 2019, mas, hoje, já é carta fora do baralho pensando em Copa do Mundo no fim deste ano.

O Benfica, porém, espera receber ao menos 20 milhões de euros, cerca de R$ 105 milhões, de acordo com a atual cotação, para não sair no prejuízo no somatório da contratação do jogador ainda em 2020. Na época, a chegada de Everton ao Benfica teve o dedo do técnico português Jorge Jesus, hoje no Fenerbahçe, da Turquia.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas