
Bastante modificado em relação à estreia com vitória sobre o Avenida, no Beira-Rio, na vitória de 1×0 no domingo, o Inter ficou apenas no 0x0 em um jogo fraco tecnicamente nesta quarta-feira, em Ijuí, contra o São Luiz, pela segunda rodada da fase classificatória do Gauchão. Por enquanto, segue nos planos do técnico Eduardo Coudet o “rodízio” no time, sem ter um time fixo desde este momento da temporada.
“O ideal é rodar o elenco e ganhar. Essa é a verdade. Mas, também, tentamos não correr riscos. Como Igor Gomes, que preferimos trocar no intervalo e evitar a sobrecarga dos jogadores”, comentou Coudet, em coletiva, para depois ampliar:
Aguirre diz que não queria Anderson em 2015 e admite surpresa ao voltar ao Inter em 2021“Vamos seguir poupando, vendo quem está melhor. Não podemos ter um time fixo na cabeça. Muitos times do Gauchão jogam muito bem, sempre respeito a característica dos rivais, da qualidade deles. Mas o mais importante é nós melhorarmos. Queremos ser protagonistas em cada jogo, tomando o cuidado necessário”.
Coudet pode ter reforços no sábado
Nesta quinta-feira, ocorrerá um novo julgamento no TJD-RS sobre as penas de Alan Patrick e Mercado, que levaram 6 jogos de punição pela briga contra o Caxias, em 2023, no Beira-Rio. Esta punição, recentemente, foi reduzida para 2 jogos. Caso se mantenha assim, ambos poderão jogar no sábado, em casa, às 16h30, diante do Ypiranga.
Leia mais:
Coudet admite “jogo feio”, promete grupo forte e diz quais posições precisam de reforços⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!