Hyoran celebra estreia pelo Inter e vê futuro promissor na temporada: “Temos muito a crescer”

Novo camisa 7 colorado foi titular na vitória magra para cima do Avenida em casa

Publicidade

Beneficiado pelas momentâneas ausências de Alan Patrick e Mauricio, o meia Hyoran foi titular do Inter na estreia da temporada de 2024 e teve participação na vitória de 1×0 diante do Avenida, no Beira-Rio, neste domingo, pela primeira rodada do Gauchão. Ele, que tem toda a família colorada, falou em “realização de um sonho” por ter entrado em campo oficialmente com esta camisa:

“Muito feliz por fazer o meu primeiro jogo com essa camisa. É a realização de um sonho. Também feliz pelo resultado na estreia. Importante começar o campeonato com vitória”, declarou o camisa 7 do Inter através da sua assessoria de imprensa.

Hyoran, que é um dos reforços colorados para 2024, está vendo com muito bons olhos a montagem do elenco e entende que o time “tem muito a crescer” na temporada:

“Estamos no início da temporada, o time ainda tem muito a crescer, mas sabemos que as vitórias ajudam neste processo. Esperamos seguir evoluindo e conquistando bons resultados, sempre respeitando cada adversário”, ampliou.

Inter em campo na quarta-feira

Com Hyoran novamente disponível, o Inter volta a campo já nesta quarta-feira, a partir das 19h, fora de casa, diante do São Luiz. O colorado é um dos líderes da primeira fase por ter vencido na estreia.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)