Dirigente do Inter silencia sobre Bernabei e Thiago Maia, mas confirma “movimentos” no mercado

Executivo de futebol André Mazzuco se manifestou durante a reapresentação do elenco

O Inter deu a largada oficial para a temporada de 2025 na última segunda-feira e promoveu a cerimônia de reapresentação na terça, na sala de imprensa do Beira-Rio, quando os principais dirigentes do departamento de futebol do clube discursaram para os atletas, comissão técnica, imprensa e torcida. O executivo de futebol André Mazzuco foi um dos que falou e confirmou “movimentos” no mercado, sem citar nomes.

A expectativa maior segue sendo pelo anúncio da permanência do lateral-esquerdo Bernabei, que teve a compra encaminhada junto ao Celtic, da Escócia, no valor de 5,5 milhões de euros – o Inter utilizou parte do recurso da venda de Gabriel Carvalho ao futebol saudita para ter mais fôlego no negócio pelo argentino. Em relação ao volante Thiago Maia, as últimas informações dão conta de que a ida ao Santos não vai mais acontecer.

“Acreditamos na sinergia. A continuidade do trabalho fortalece os laços do clube e o sentimento de ser Internacional. É um sentimento que nos fortalece em busca dos nossos desejos e das nossas metas. A missão da continuidade nos dá certeza que estamos no caminho certo, é o que acreditamos aqui”, disse Mazzuco, antes de acrescentar:

“Estamos fazendo alguns movimentos, com a responsabilidade de mantermos uma equipe competitiva, prezando também pelo conforto ao clube, buscando deixar o grupo cada vez mais forte. Estamos tendo o privilégio de começar uma temporada com a ideia de buscarmos objetivos ainda maiores”.

Outros dirigentes do Inter também falaram:

José Olavo Bisol:É um momento importante, que vislumbra, para nós, grandes desafios. Quando teve o fator enchente, era difícil de imaginar que conseguiríamos uma vaga direta para Libertadores, que direciona a nossa briga na temporada. Nossa reapresentação mostrou a continuidade do trabalho, tanto do departamento, quanto de Roger Machado e da sua comissão técnica, sendo um terço do nosso elenco atual sendo oriundo da base

Andrés D’Alessandro:Queria agradecer a comissão e os jogadores, o que vocês fizeram, fez o torcedor acreditar cada vez mais em vocês e no nosso trabalho. Isso aumenta a nossa responsabilidade, que é uma coisa boa para buscarmos os objetivos. Nossos jogadores precisam ser profissionais, competitivos e comprometidos com a nossa camisa, nossa história e com os nossos torcedores. Não só os atletas, como nós, temos a obrigação de fazer o nosso trabalho

Agenda colorada

O primeiro jogo do Inter na temporada será contra a Seleção do México, no dia 16 de janeiro, quinta que vem, às 21h, no Estádio Beira-Rio. Já o Campeonato Gaúcho tem o início previsto para o dia 22 de janeiro, quarta, quando o Inter enfrenta o Guarany, de Bagé, fora de casa, às 19h.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Internacional enfrentará a seleção do México em um amistoso antes da partida oficial. O amistoso será realizado no dia 16 de janeiro de 2025, às 21:00, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Após o amistoso, o time colorado estreará no Campeonato Gaúcho 2025 na 1ª rodada, que acontecerá na quarta, dia 22 ás 19h. O jogo será contra o Guarany, em Bagé.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas