Dirigente do Inter diz que “quase com certeza” Vitão será comprado sem a ajuda de investidores

Jovem zagueiro foi um dos grandes nomes do colorado no Brasileirão de 2022

Assim como Wanderson, o Inter deverá “quase com certeza” fazer a compra de Vitão em definitivo em breve. Esta foi a expressão utilizada pelo vice-presidente eleito do clube, Dannie Dubin, durante entrevista dada ao programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV. O dirigente ainda negou que vá ser necessária a ajuda de investidores para firmar o negócio.

Veja também:
1 De 2.544

“Sobre o Vitão, nós não vamos precisar de investidores e quase com certeza vamos conseguir fazer esta aquisição”, disse Dubin, nesta sexta.

Vitão chegou ao Inter no final do primeiro semestre de 2022 e precisou de poucos jogos para se firmar como titular. Inicialmente, o contrato era de empréstimo de três meses, mas, graças à normativa da Fifa por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, ele teve o vínculo renovado. Agora, está emprestado até o meio do ano pelo Shakhtar Donetsk.

Mano Menezes adora Vitão

Não foi em apenas uma ocasião que o técnico Mano Menezes, ao longo de 2022, se derreteu em elogios a Vitão. Em determinado momento, chegou inclusive a sugerir que o zagueiro poderia estar na Seleção Brasileira caso atuasse em alguma equipe do centro do país.

“Já disse que se estivesse em centros mais observados já estariam falando com mais força sobre ele. Acho Vitão um excelente jogador, acho que temos uma excelente composição de zaga para a função”, comentou Mano, após um dos jogos do Brasileirão.

Com Vitão, o Inter faz na manhã deste sábado um jogo-treino diante do São José no CT Parque Gigante. Depois, no dia 21, às 19h, recebe o Juventude na estreia do Gauchão.

VEJA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas