Após Taison, Inter tem três outros “candidatos” para a saída do clube; proposta chega

Direção colorada espera conseguir aliviar ainda mais o elenco com jogadores sem espaço

O sábado ficou marcado por duas confirmações de saídas no Inter, sendo a principal delas a do atacante Taison, que tinha contrato apenas até abril. A tendência é que o jogador vá para o PAOK, da Grécia, que já apresentou proposta oficial nos últimos dias. Além dele, o colorado também confirmou a ida de Braian Romero para o Tijuana, do México, emprestado com opção de compra.

Veja também:
1 De 2.544

Mas as saídas não devem parar por aí. A tendência é que a direção libere ainda mais jogadores com poucas chances de utilização pelo técnico Mano Menezes em 2023. Um deles é o goleiro Daniel, que perdeu espaço no último Brasileirão com as boas atuações de Keiller.

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, o arqueiro Daniel já tem “negociação bem encaminhada” com um clube dos Estados Unidos, que não teve o nome revelado. A proposta seria no valor de 600 mil dólares, algo acima dos R$ 3 milhões pela conversão atual da moeda.

Quem mais pode deixar o Inter?

Apesar de sua negociação para o São Paulo não ter vingado, David segue com situação incerta no Beira-Rio, embora esteja trabalhando normalmente na pré-temporada. Reserva, ele será liberado pelo Inter em caso de chegada de propostas que venham a ser boas “para todas as partes”, na leitura da direção.

Ainda de acordo com Martins, a situação de Mikael também não é definitiva e o clube continua incomodado com a dificuldade do jogador entrar em forma. Ele sequer atuou no empate sem gols diante do Barra-SC, neste sábado, em amistoso feito no CT Parque Gigante.

No sábado que vem, o Inter faz o último teste antes da estreia oficial da temporada de 2023, em mais um jogo-treino contra o São José-RS no CT. Depois, o foco passa a ser na estreia do Gauchão, dia 21, às 19h, diante do Juventude, no Beira-Rio.

VEJA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas