Dirigente do Grêmio se encanta com clima em São Januário e quer ver Arena “repetindo” torcida do Vasco na Série B

Denis Abrahão, vice-presidente de futebol, falou muito bem do clima gerado por vascaínos

Publicidade

A atmosfera gerada pelas mais de 20 mil pessoas presentes em São Januário nesta quinta-feira é o que Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do Grêmio, quer passar a ver também na Arena nos jogos em Porto Alegre pela continuidade da Série B. Em coletiva após o empate em 0x0 com o Vasco, o dirigente elogiou bastante a festa feita nas arquibancadas e usou como “exemplo” para o tricolor.

“Hoje, aqui, tivemos um espetáculo maravilhoso da torcida do Vasco, casada com o clube, incentivando do primeiro ao último minuto e é isso que nós esperamos do torcedor do Grêmio. Acho que hoje conseguimos resgatar nosso torcedor”, falou o vice de futebol gremista.

Para o jogo contra o Novorizontino, na terça-feira que vem, haverá condições especiais de valor de ingressos para os sócios do Grêmio – saiba mais detalhes clicando aqui.

“Eu não tenho direito de pedir nada pro torcedor do Grêmio, porque o torcedor do Grêmio é brilhante. Eu só peço comparecimento no estádio, que ajude a sua equipe, que nós vamos ultrapassar essas dificuldades, que são momentâneas”, acrescentou Denis.

Nos bastidores, o Grêmio tentará interagir com a CBF para mudar o horário do próximo jogo, que está previamente marcado para às 21h30. O clube entende que, pelo frio rigoroso que tem feito em Porto Alegre, os torcedores terão mais dificuldade de acesso. A ideia é antecipar.

Em relação à tabela de classificação da Série B, o time gaúcho permanece em 5° lugar agora com 14 pontos. Já são cinco partidas consecutivas sem vencer.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio: