fbpx

Dirigente do Grêmio descarta Diogo Barbosa, analisa centroavantes e fala de Douglas Coutinho, Cléber e Pedro Raul

Confira mais detalhes da entrevista concedida pelo executivo Klauss Câmara à Rádio Gre-Nal

O Grêmio não esconde que está mergulhado no mercado em busca de um novo centroavante, especialmente a partir da perda de Diego Souza, que sofreu lesão muscular na coxa e só volta dentro de 10 dias. Neste sentido, o executivo de futebol Klauss Câmara atualizou nesta quarta-feira a busca por reforços à Rádio Gre-Nal.

Antes de falar dos potenciais camisas 9, o dirigente do Grêmio descartou de vez a chegada do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras:

“O Diogo Barbosa não está mais no nosso radar”, resumiu.

Em relação aos centroavantes, Klauss admitiu a busca, mas não descartou que a investida possa se dar apenas em outubro, quando a janela para jogadores vindos de fora reabre. Assim, Isaque poderia ser mantido como principal alternativa a Diego Souza.

“O ideal é que o jogador chegue de imediato. Mas, não descartamos a possibilidade de aguardar o centroavante até outubro”, disse.

Nomes

Douglas Coutinho, do Operário: “É um jogador que não tem tanto as características que nós procuramos, por mais que faça a função do jogador que estamos procurando”.

Cléber, do Ceará, e Pedro Raul, do Botafogo: “Não descarto Cléber ou Pedro Raul. Não posso descartar nenhum jovem e bom jogador”.

Característica procurada: “Nosso foco está em um centroavante. Estamos procurando um jogador com características similares a do Diego Souza”.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas