fbpx

Dirigente do Grêmio cita ambiente leve e diz que novas contratações estão próximas: “As posições não vou revelar”

Denis Abrahão concedeu entrevista coletiva depois da vitória de 1x0 diante do Londrina

Satisfeito pela vitória de 1×0 diante do Londrina na Arena, em placar que manteve o Grêmio em 4° na Série B com 25 pontos, o vice de futebol Denis Abrahão citou a leveza do ambiente no elenco pelos recentes resultados e presença no G-4. O dirigente, nesta mesma linha, entende que o tempo maior para treinamento tem ajudado o time a evoluir dentro de campo.

“O Grêmio está melhorando porque agora temos tempo. Tempo pra treinar, para o grupo assimilar as coisas novas. Ficamos muito tempo aqui no clube com apenas um único conceito. O ambiente está mais leve. Quando os resultados aparecem, a confiança aumenta e o grupo vai ficando mais tranquilo”, disse Abrahão em coletiva de imprensa.

Abrahão também falou sobre reforços e indicou que pelo menos mais uma contratação está perto de acontecer. Nesta semana, o clube já anunciou o volante Lucas Leiva e tem acertou encaminhado com o atacante Guilherme, que estava no Al-Dhafra, dos Emirados Árabes:

“Eu estive, junto com o nosso departamento de futebol, na tentativa do fechamento de um negócio. Não fui feliz. Hoje (terça-feira) nós avançamos um pouquinho e acredito que mais uma semana vamos fechar essa contratação. As posições eu não vou revelar, mas possivelmente vamos fechar nesta semana ou início da próxima”, comentou.

O lateral-direito Mário Fernandes, o meia Mateus Vital e o atacante Renato Kayzer foram nomes que apareceram recentemente na pauta, mas já foram descartados pela direção. O Grêmio volta a jogar no domingo, 16h, fora, contra o Bahia.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas