fbpx

Diego Souza volta fazendo gol, diz que Grêmio foi “fantástico” e comemora “no pagode”; assista

Centroavante gremista Diego Souza se tornou um dos personagens da vitória gremista sobre o Bahia

De volta ao time do Grêmio após um período com lesão muscular, Diego Souza retornou em grande estilo ao fazer o belo gol que sacramentou a vitória de 2×0 sobre o Bahia, na Arena, pelo Brasileirão. De quebra, comemorou improvisando um “pagode” na bola como ironia às críticas recentes pela presença de jogadores na festa de aniversário de Paulo Miranda.

Veja abaixo o belo gol do centroavante gremista e também a sua comemoração, que contou com a bola improvisada de “pandeiro” e também uma frase seguinte: “Eu amo futebol”.

Após a partida, ele concedeu entrevista à reportagem do Premiere e fez rasgados elogios à postura gremista na partida:

“Sem dúvida nenhuma, a importância foi a determinação do time. Ainda é um momento complicado. Temos coisas boas pela frente ainda. Fizemos a segunda vitória seguida, que nos deixa em situação favorável para sair do Z4. Hoje fomos fantásticos, respeitando a equipe talentosa do Bahia. Fiz um gol e essa é a minha função, assim como a do Borja, do Ricardinho e do Churín”, colocou o goleador.

Agora, o Grêmio vai momentaneamente para o 17° lugar do Brasileirão com 16 pontos ganhos ainda aguardando o desfecho da rodada.

Próximo jogo: quarta-feira, 21h30, na Arena, contra o Flamengo, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Próximo jogo do Brasileirão: sábado, 21h, na Arena, contra o Corinthians.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas