fbpx

Diego Souza pede mais “carinho” da torcida e Elias lamenta: “Parece que a gente joga bem e nos vaiam”

Jogadores do Grêmio fizeram comentários sobre a participação da torcida contra o Sampaio Corrêa

Para vencer o Sampaio Corrêa por 2×0 e voltar ao G-4 da Série B, o Grêmio contou com 30.767 pessoas na Arena naquele que foi o seu maior público no campeonato. Mas, ainda assim, alguns jogadores pediram mais apoio e “paciência” das arquibancadas nesse momento da competição. Autor dos dois gols da vitória, Diego Souza falou exatamente sobre isso:

“Nosso torcedor está um pouco impaciente e triste, mas tem que ter mais paciência. Dentro da nossa casa tem que apoiar até o final. No fim, podem fazer o que quiser. Mas precisamos de carinho. Peço de coração. Tem que jogar a gente pra cima. As coisas não estão como esperamos, mas a gente tem lutado, brigado”, declarou o artilheiro.

Elias, que entrou no segundo tempo, conversou com a reportagem do Zona Mista e foi na mesma linha de Diego Souza ao falar da torcida:

“Importância é que nosso time trabalha muito. A gente deu uma oscilada no campeonato, mas tenho certeza que diariamente o time vem trabalhando o máximo possível pra trazer o Grêmio de volta para a Série A. Feliz de ver a torcida apoiando, apesar que parece que a gente joga bem e mesmo assim vaiam nós, nos criticam, mas estamos dando nosso melhor. Tem dias que as coisas não vão dar certo, mas hoje deu”, colocou o jovem atacante – ouça abaixo:

 

Agora com 21 pontos e momentaneamente no G-4 da tabela de classificação da Série B, o Grêmio volta a jogar na quinta-feira, 21h30, fora de casa, diante do CSA.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas