Direção do River Plate desiste da contratação de Rafael Borré: “Ele aceitou a oferta do Inter”

De acordo com o clube argentino, colombiano tem tudo certo para jogar no Beira-Rio

Publicidade

Vem da Argentina a informação que amplia o otimismo da torcida do Inter pelo desfecho da contratação de Rafael Borré. Isso porque nesta quarta-feira o ex-jogador e atual dirigente do River Plate, Leo Ponzio, confirmou que o clube argentino saiu da negociação e que ouviu do próprio atacante colombiano que ele disse “sim” à oferta do time gaúcho.

“Conversamos com Rafa Borré para saber sua intenção. Sabíamos que tínhamos que comprar o passe no clube a que pertence, onde não havia problema. Mas sei que ele teve uma oferta do Inter de Porto Alegre e decidiu, pelo que nos contou, optar por isso”, contou Ponzio, à Rádio La Red, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.006

“Estamos a lidar com aqueles jogadores que tanto deram neste clube, que realmente conhecem e com um projeto, porque o Rafa é jovem, para que possam voltar a sentir o que sentimos por estar no clube, mas há inevitáveis ​​e inatingíveis questões porque você compete com outros países que podem estar em melhor situação econômica. Há uma lógica de até onde ir e as pretensões eram outras. Conversamos com bastante frequência, mas ele tomou a decisão”.

Inter está na Alemanha

Desde os últimos dias, o Inter tem representantes da diretoria na Alemanha para destravar os últimos nós da negociação, já que Borré pertence ao Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen, que deverá receber uma compensação financeira pela liberação antecipada do empréstimo. Há a expectativa de que até quinta-feira o negócio possa estar resolvido.

Adorado pela torcida do River Plate, Borré se destacou no time argentino na campanha do título da Libertadores de 2018. Ele permaneceu no Monumental de Nuñez até 2021, quando se transferiu ao Frankfurt – nesta época, chegou a negociar com o Grêmio. Se confirmado, será o 5° reforço do Inter para 2024, se juntando a Ivan, Robert Renan, Hyoran e Alario.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas