Não é só Jardiel: Riquelme brilha pelo Grêmio na Copa SP com domínio de letra e “jogada de Soteldo”

Jovem camisa 16 gremista foi um dos destaques na goleada sobre o Inter de Bebedouro

Publicidade

As atuações do Grêmio na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior seguem enchendo os olhos da torcida. Com três goleadas e talentos individuais despontando, o tricolor concluiu a fase de grupos com 100% de aproveitamento e agora parte como favorito para enfrentar o Mirassol, no jogo único da segunda fase, que deverá ser confirmado para a sexta-feira.

Na última terça, o Grêmio voltou a fazer bonito e goleou o Inter de Bebedouro por 6×2, com hat-trick de Freddy Noguera, com outro gol do centroavante Jardiel e um verdadeiro show de Riquelme, que distribuiu assistências, fez domínio de letra e pisou na bola “imitando” Soteldo, novo reforço do profissional:

https://twitter.com/goleada_base/status/1744887040464797996

Nesta partida, o treinador gremista Airton Fagundes decidiu mesclar o grupo e entrou com a seguinte escalação: Arthur; Cristiano (Igor), Athos, Karele e José Guilherme; Josue (João Araujo) e Caio Araujo (Lucas Camilo); Lian (Gustavo Nunes), Leandro (Alysson) e Riquelme; Freddy (Jardiel).

Time profissional do Grêmio abre 2024 contra o Caxias

Nesta semana, mostramos detalhes dos primeiros jogos oficiais do Grêmio na temporada de 2024 e a estreia no Gauchão será contra o Caxias, fora de casa, no sábado, dia 20, às 16h30. O tricolor é o atual hexacampeão estadual, tendo ganho todas as edições desde 2018.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)