Torcida do Inter vai ao aeroporto e faz festa para receber Robert Renan: “Estou arrepiado”

Zagueiro chega como opção para a escalação a ser feita pelo técnico Eduardo Coudet

Publicidade

Torcedores do Inter reservaram a noite de domingo para uma breve ida ao Aeroporto Salgado Filho – a primeira do ano – visando uma recepção de gala ao zagueiro Robert Renan. O jovem de 20 anos, ao chegar na capital do Rio Grande do Sul, interagiu com a torcida e chegou a tocar um dos instrumentos da banda. Ele se disse “arrepiado” pelo momento e prometeu “retorno” em campo:

“Sem palavras até agora. Estou todo arrepiado desde que a torcida gritou o meu nome. Creio que vai ter muito retorno e este ano vai ser maravilhoso. O sentimento é de muita felicidade. Estou no maior do RS. Vamos juntos, estamos juntos”, declarou Robert Renan, em vídeo publicado pelo Twitter do Inter.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1744198591734759921

Pelo empréstimo válido por um ano, o Inter concordou em receber uma “taxa de vitrine” se caso o Zenit, da Rússia, venda o jogador para algum outro clube durante 2024. Além dele, o colorado prepara outros anúncios e tem o volante Fernando e o meia Hyoran bem próximos de um desfecho positivo. Recentemente, Robert Renan foi “desconvocado” do Torneio Pré-Olímpico e poderá jogar pelo time gaúcho desde o começo da temporada.

Ficha técnica do novo zagueiro do Inter:

Nome: Robert Renan Alves Barbosa
Data de nascimento: 11/10/2003 (20 anos)
Local de nascimento: Brasília-DF
Altura: 1,86m
Carreira:
2019 | Corinthians
2023 | Zenit (Rússia)
2024 | Internacional
Conquistas:
2023 | Sul-Americano Sub-20 (Seleção Brasileira)
2023 | Campeonato Russo
2023 | Supercopa da Rússia
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)