fbpx

Denilson improvisa feira, vende “cebolinha” e Renato cutuca Renata: “Deita no meu ombro e chora”

Apresentadora colorada sofreu bastante após a derrota do seu time para o Grêmio na quarta-feira

A apresentadora colorada Renata Fan não teve uma quinta-feira fácil no comando do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, no dia seguinte à derrota do seu time para o maior rival, Grêmio, por 2×0, pela grande final do returno do Gauchão na Arena – agora, o tricolor decide o estadual contra o Caxias.

Comentarista do programa, o ex-jogador Denilson improvisou uma feira no estúdio e anunciou que estava vendendo “cebolinha”, em alusão ao atacante Everton, um dos destaques do Gre-Nal 426.

“Bem-vindo à barraquinha de Denílson Show! Vem comigo! Aqui temos de tudo! Renato Gaúcho, meu parceiro. Tocamos a maior ideia ontem, meu parceiro. Você está diferente. Nem descascou ainda do sol do Rio. Mais uma para a conta. Bom, pessoal, temos cebolinha, cebola e chuchu! Cebolinha, cebola e chuchu! Por que chuchu? Por causa da Carolzinha Portaluppi (filha de Renato Gaúcho), que é um chuchuzinho”, afirmou Denilson.

Para completar o pesadelo da loira, a produção preparou um recado do técnico gremista Renato Portaluppi:

“Oi Denilson, tudo bem? Grande abraço. Como está essa loira aí do teu lado? Deve estar sofrendo muito hoje. De repente até chorou. Renata, encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora… E chora”, cutucou.

Veja um trecho do programa:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas