Defesa do ex-colorado John em cobrança de falta na Espanha viraliza nas redes sociais

Arqueiro deixou o Inter depois de poucos jogos após a chegada de Sergio Rochet

A vitória do Real Valladolid fora de casa por 1×0 sobre o Oviedo, na segunda divisão da Espanha, teve o brilho do ex-goleiro colorado John. Em um lance que já viralizou nas redes sociais inclusive entre torcedores e páginas do Inter, ele deu um lindo salto para tirar uma cobrança de falta que iria na gaveta.

Naquele momento do jogo, o placar seguia 0x0 e o time de John só foi buscar a sua vitória nos acréscimos da etapa complementar:

Veja também:
1 De 6.114

Por que o Inter liberou John?

Em entrevista recente concedida ao site GZH, o presidente colorado Alessandro Barcellos explicou o pensamento do clube ao comprar Rochet e liberar John para o futebol da Espanha:

“A qualidade do Rochet sempre despertou interesse e olhar para que isso pudesse acontecer.  Conversamos com o Nacional e vimos a possibilidade de fazer algo adequado ao clube financeiramente. A gente pensou em qualificar o grupo trazendo um grande goleiro não apenas pela qualidade, mas também pela liderança. Foi uma decisão muito discutida dentro do departamento de futebol porque também  havia esse questionamento de que tínhamos um goleiro vivendo uma grande fase. Mas pensamos no futuro, como falei na resposta anterior. O John não era nosso, e seria uma aquisição importante”, comentou o mandatário ao site GZH.

“Obrigado, torcedor colorado! Desde o primeiro dia vocês foram muito especiais pra mim e muito carinhosos com a minha família. Foi rápido, mas foi intenso. O que vivi estará para sempre na minha memória. Que honra poder representar essa torcida apaixonada dentro de campo. É hora de um novo capítulo na minha vida, mas levo comigo boas lembranças e sempre estarei na torcida por esse grupo incrível e merecedor. Obrigado, Inter!”, escreveu John ao deixar o Beira-Rio.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas