fbpx

De férias, Marcelo Grohe acompanha vitória do Grêmio e esbanja sorriso em recado à torcida: “Muito feliz”

Goleiro do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, esteve na Arena acompanhando a vitória diante do Tombense

A vitória do Grêmio por 3×0 sobre o Tombense neste sábado, pela Série B, teve um ilustre espectador nos camarotes da Arena. De férias do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o goleiro Marcelo Grohe esteve presencialmente no estádio do seu antigo clube para prestigiar os ex-companheiros. E, antes do jogo, com sorriso grande no rosto, deixou um recado à torcida:

“Olá, torcedor gremista. Estou muito feliz de voltar à Arena. Poder aproveitar as férias, trazer o meu filho pra prestigiarmos o Grêmio e rever amigos. Que seja uma tarde de vitória e estou sempre na torcida assim como vocês”, comentou.

Em campo, Grohe viu o amigo Diego Souza – com quem jogou no próprio Grêmio em 2007 – marcar duas vezes de pênalti e ainda Bitello deixar o seu. O resultado mantém momentaneamente o tricolor em 4° lugar da Série B com 32 pontos, tendo como próximo confronto o Brusque, terça-feira, fora, a partir das 19h. Veja aqui os gols de Grêmio 3×0 Tombense.

“A gente espera que seja um segundo turno mais tranquilo, as coisas estão se encaixando, principalmente com os reforços que estão chegando para jogar”, comentou Diego Souza na saída do gramado.

Grohe, como se sabe, virou ídolo da torcida gremista e entrou para a história do clube por sua participação destacada nos títulos da Copa do Brasil de 2016, Libertadores de 2017 e Recopa Sul-Americana de 2018. Sua saída ocorreu no final de 2018.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas