fbpx

Sport só empata fora de casa, não cola no G-4 da Série B e pode se reforçar com ex-atacante do Grêmio

Time de Lisca criou boas chances, mas não saiu do zero diante do Operário fora de casa

A rodada da Série B desta semana começou de forma positiva para o Grêmio, que viu o principal postulante no momento ao G-4, o Sport, ficar apenas no 0x0 diante do Operário nesta quinta-feira fora de casa. O técnico Lisca, em seu terceiro jogo no comando do time pernambucano, viu a sua equipe empilhar chances e sempre falhar na pontaria, somando apenas um ponto.

Com o empate, o Sport passa a ser o 5° colocado com 26 pontos, três a menos que o Grêmio, que é o 4° com 29 e recebe o Tombense, sábado, às 16h30. Ainda com o seu antigo treinador, Gilmar Dal Pozzo, o Sport recebeu recentemente o time gaúcho e ficou no 0x0.

Sport mira ex-Grêmio

De olho na reabertura da janela de transferências no dia 18, o Sport abriu conversas para repatriar o atacante Fernandinho, campeão da Libertadores de 2017 pelo Grêmio. Ele jogou as últimas quatro temporadas no futebol da China e terá que reduzir o patamar salarial que vinha recebendo no Chongqing para atuar no Leão.

Vestindo a camisa gremista, Fernandinho anotou 12 gols em 59 jogos e o mais importante deles foi contra o Lanús, na Argentina, no jogo de volta da final da Libertadores de 2017 em vitória tricolor de 2×1.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas