fbpx

Pequeno torcedor enfrenta chuva, vai ao CT pedir renovação de Kannemann e ganha carona do próprio zagueiro

Zagueiro argentino de 31 anos ainda tem o futuro indefinido com a camisa do Grêmio

Essa é uma daquelas histórias que só mesmo o futebol pode proporcionar. Pois, além do frio, a chuva castigou a tarde de Porto Alegre nesta quinta-feira. Mesmo assim, o pequeno torcedor Mateus encarou o mau tempo e foi até o CT Luiz Carvalho com um cartaz passando uma mensagem bem clara para a direção: tem que renovar logo com o zagueiro Walter Kannemann.

Para deixar o fato ainda mais curioso, Mateus estava acompanhado do seu pai, fantasiado de Homem-Aranha. E o cartaz do pequeno tricolor “oferecia” o Homem-Aranha em troca da renovação com o argentino, cujo contrato termina em dezembro. A repórter Mauri Dorneles, do Correio do Povo, registrou a cena:

E o principal aconteceu logo após o treinamento. Sensibilizado pelo apoio do garoto, Kannemann não apenas tirou foto como deu carona para ele e seu pai irem embora sem pegar chuva. O jornalista Leonardo Müller, da RBSTV, fez o registro:

Kannemann vai ficar no Grêmio?

Ídolo da torcida, Kannemann ainda vive situação incerta e tem o salário considerado alto pela direção. O presidente Romildo Bolzan Jr, em recente entrevista à Rádio Gaúcha, condicionou a manutenção do atual salário à subida de divisão para o ano que vem.

“O torcedor pode esperar respeito e valorização ao jogador. Se há uma relação leal, fraterna e positiva é a do Grêmio com o Kannemann. Duvido um clube brasileiro que pague o salário do Kannemann. Ele está na faixa salarial superior (do Grêmio.)  O Grêmio subindo tem condições de bancar esse valor salarial. Não subindo não tem. Mas temos coisas conversadas, são coisas que não se expõem”, declarou Bolzan, na semana passada.

Remanescente da geração vencedora de 2016 e 2017, Kannemann, atualmente, se recupera de lesão muscular na panturrilha e só deve voltar em meados de agosto.

VEJA MAIS – Mesmo de fora, Kannemann inflama vestiário do Grêmio com discurso pré-jogo:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas