fbpx

De volta ao Grêmio, Thaciano nega problemas com a torcida e descarta “passar borracha” na primeira passagem

Meio-campista concedeu coletiva de imprensa durante a tarde desta quinta-feira

De volta ao Grêmio após um período no Bahia e depois no Altay Spor, da Turquia, o meio-campista Thaciano concedeu coletiva de imprensa nesta quinta-feira se dizendo “feliz e motivado” pelo retorno. Ele deixou nas mãos do técnico Roger Machado a posição para ser utilizado no time e falou da relação que tem com a torcida gremista. Confira as principais aspas:

História no Grêmio

“Minha história no Grêmio, no meu ponto de vista, sempre foi bonita. Saí lá do interior e vim vestir a camisa desse tamanho. Não tem que passar a borracha. Evoluí e cresci. Sou muito grato ao Grêmio e quero seguir firme a cada passo para ajudar”

Série B

“Tive a chance de disputar a Série B e é um campeonato difícil. Exige muito. Mas o Grêmio está no caminho certo. É normal ter oscilação, mas agora o Grêmio está encontrando o seu caminho. Estamos firmes para buscar o nosso acesso”

Posicionamento em campo e apoio da torcida

“A torcida do Grêmio é maravilhosa. Quando está junto com o time fica mais forte ainda. A gente necessita da torcida para que a gente possa almejar coisas grandes até o final da temporada. Estou muito feliz e motivado por retornar. Quero ajudar no objetivo principal que é subir. Me sinto bem no tripé de meio de campo, mas vai ser bem conversado com o Roger”

Relação com a torcida

“Encontrei um Grêmio forte agora nesta volta. Focado no objetivo, no acesso e em seguir firme. Um clube grande, de história e o pensamento sempre tem que ser positivo. Eu, particularmente, nunca tive problema com a torcida. Eu sempre quis muito ajudar e talvez esse tenha sido um problema até pra mim. Volto mais maduro e agora entendo que o meu futebol rende mais dentro das minhas características. Mas quero somar”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas