fbpx

Tudo com ele: Diego Souza amplia números impressionantes e explica estratégia de “entregar” a bola nos pênaltis

Centroavante vem tendo números invejáveis com a camisa gremista desde a volta em 2020

Se tem jogo do Grêmio tem gol de Diego Souza. O roteiro vem sendo mantido de forma fiel desde 2020, ano da volta do jogador ao clube. Neste sábado, a cena se repetiu por duas vezes no primeiro tempo da vitória parcial tricolor sobre o Tombense, na Arena, pela Série B. No total, Diego tem 82 gols pelo clube e, desde 2020, são 130 jogos e 66 gols.

O que chamou a atenção neste sábado foi que, nas duas cobranças de pênalti, Ferreira inicialmente pegou a bola e aparentou que faria as cobranças. Diego Souza explicou a “estratégia” logo a seguir.

“Eu procuro ficar um pouco fora da confusão para ficar mais concentrado, aí me afasto um pouquinho. E um jogador nosso também fica cuidando a marca do pênalti. Mas é isso, nosso time está muito voluntarioso e em casa tem que ser assim”, disse o jogador na saída de campo no intervalo.

O resultado vai levando o Grêmio aos 32 pontos na tabela e pode até fazer o tricolor subir posição caso o Bahia, que ainda é o 3°, não vença o Guarani fora de casa. Veja os gols do primeiro tempo de Grêmio x Tombense:

 

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas