fbpx

Alemão acerta adversário, ganha cartão vermelho, vira desfalque para a volta e sai de campo abatido; assista

Centroavante colorado ergueu demais o braço e deixou o campo mais cedo diante do Melgar

Atual centroavante titular do time do Inter, Alexandre Alemão exagerou na vontade nesta quinta-feira e deixou a equipe com um a menos no meio do segundo tempo contra o Melgar, no Peru, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogador ergueu o braço, acertou o rosto do rival Arias e acabou ganhando cartão vermelho, deixando o gramado.

O árbitro da partida Andrés Matonte não pensou duas vezes antes de fazer a expulsão e os próprios jogadores do Inter evitaram reclamações mais veementes. O centroavante deixou o campo filmado pelas câmeras de transmissão bastante desolado:

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1555340272434921474

Assim, o técnico colorado Mano Menezes já tem um problema imediato para quinta-feira que vem, dia 11, no jogo da volta, no Beira-Rio. Contratado recentemente junto ao River Plate, Braian Romero é uma alternativa para Alemão assim como Mikael caso já tenha condições. Uma outra opção seria Wanderson com Pedro Henrique, sem um camisa 9 de ofício.

Antes de pensar no duelo da volta contra o Melgar, no entanto, o colorado terá uma missão contra o Fortaleza, no domingo, fora de casa, a partir das 18h, em mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão. O Inter vem de vitória em casa por 3×0 sobre o Atlético-MG e é o 6° colocado com 33 pontos na tabela do nacional.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas