D’Alessandro visita estrutura do Juventude e encontra colega dos tempos de Inter: “Exemplo”

Ex-meia atualmente não está exercendo nenhum cargo ligado ao futebol

Publicidade

Sem cargo atualmente no futebol, o ex-meia do Inter, Andrés D’Alessandro, aproveitou a quarta-feira para fazer uma visita ao Juventude e esteve no Estádio Alfredo Jaconi conhecendo a estrutura do time caxiense. O argentino foi recebido pelo presidente Fábio Pizzamiglio, os vice-presidentes Almir Adami e Paulo Stumpf, diretor do comitê gestor Luis Carlos Bianchi, diretor executivo financeiro e administrativo Edu Pesce e Executivo de Futebol Júlio Rondinelli.

Durante a visita, D’Alessandro fez um tour pelo Alfredo Jaconi para conhecer as instalações do time alviverde e a estrutura completamente remodelada do local. Ao longo de sua história no Inter, D’Ale se acostumou a estar no Jaconi, mas sempre como adversário dentro de campo.

Nas redes sociais, D’Alessandro aproveitou a ocasião para registrar um especial encontro com o atual lateral-esquerdo do Juventude, Alan Ruschel. Eles foram colegas no Inter entre 2014 e 2015 e D’Ale escreveu na legenda: “Prazer te reencontrar, irmão! Exemplo de vida”.

D'Alessandro visita estrutura do Juventude e encontra colega dos tempos de Inter: "Exemplo"

D’Alessandro voltaria ao Inter em caso de vitória de Melo

Após decidir deixar o Cruzeiro no final de 2023, terminando o seu trabalho de coordenador de futebol do time mineiro, D’Alessandro deixou tudo certo para exercer o mesmo cargo no Inter em 2024 caso Roberto Melo vencesse as eleições presidenciais. Como Alessandro Barcellos foi reeleito, o ex-meia ficou mais distante do retorno ao Beira-Rio neste momento.

Oficialmente, D’Alessandro encerrou a carreira na segunda rodada do Brasileirão de 2022 marcando inclusive um gol na vitória do Inter, sobre o Fortaleza, em casa, por 2×1. No final do mesmo ano, ele comentou a Copa do Mundo do Catar como contratado do SporTV.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul