Coudet discursa aos jogadores após vitória e já alerta para o clássico: “Semana especial”

Técnico Eduardo Coudet espera fazer o Inter vencer o Gre-Nal deste domingo

Publicidade

Após a vitória do último domingo por 3×1 diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, pelo Gauchão, o técnico Eduardo Coudet fez um discurso final aos jogadores do Inter e parabenizou o time pelo resultado, que recolocou a equipe no topo da tabela de classificação da primeira fase do Gauchão. Ele também adiantou que a semana seria “especial” por conta do clássico.

Isto porque no domingo, a partir das 18h, o Inter recebe o seu maior rival Grêmio no Estádio Beira-Rio para mais uma rodada da primeira fase:

“Parabéns novamente pela vitória e por voltar novamente ao primeiro lugar da tabela. Terça-feira voltamos ao trabalho com a cabeça sabendo que é uma semana especial. E vamos nos preparar da melhor maneira possível”, declarou Coudet, em cena que consta no vídeo de bastidores divulgado pelo Inter no YouTube.

Mais falas de Coudet em sua última coletiva:

A VOLTA DE ROCHET NO GRE-NAL

Sempre falamos: é uma lesão que não te permite marcar o tempo que tu vai estar 100%. Não se pode antecipar o processo. Temos de esperar a semana de trabalho para poder falar algo. Agora seria precipitado eu falar qualquer coisa”

FAVORITISMO? COUDET NEGA

O clássico não tem favorito. Acho que chegamos bem. Vamos ter uma semana completa para trabalhar. Assim, com tranquilidade vamos seguir a preparação. Continuamos trabalhando da mesma maneira, com a mesma gana. Tentamos completar o grupo e equilibrar o grupo, para que todos tenham a mesma forma”

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul