Jogador do Inter rebate críticas e já entra no clima do Gre-Nal 441: “Essa semana é guerra”

Atacante Wesley se colocou à disposição para fazer a estreia no próximo domingo

Publicidade

A terça-feira no Inter ficou marcada pela apresentação oficial do atacante Wesley, que chega do Cruzeiro após ter ficado mais conhecido no futebol brasileiro pelo Palmeiras. Em Minas Gerais, não conseguiu reproduzir em campo o futebol que se esperava e enfrentou críticas – ele tratou deste assunto na sua primeira coletiva vestindo a camisa colorada:

“Críticas acontecem. No Cruzeiro, pelo investimento realizado, fica anormal a cobrança, mas o que passou, passou. Aqui é uma nova história e buscar escrever uma história bonita. Fui bem recebido pela torcida e companheiros. Aproveitar esta onda que o clube surfa e seguir junto”, disse o jogador do Inter, em declaração recuperada pelo site Globoesporte.

Wesley vinha se recuperando de lesão, o que torna o ritmo de jogo um obstáculo neste momento. Mas, ainda assim, se colocou desde já à disposição do técnico Eduardo Coudet para atuar no Gre-Nal deste domingo, 18h, no Beira-Rio, pelo Gauchão.

“Se precisar do Wesley, essa semana é guerra. Nem tem muito o que falar. Vemos de fora como é o Gre-Nal, para a cidade. Joguei vários clássicos. O Gre-Nal é um dos mais disputados e buscarei me preparar ao máximo para ficar apto”, disparou.

Inter investiu neste jogador

Para garantir a contratação de Wesley, a direção do Inter investiu 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões pela cotação atual) por 50% dos direitos econômicos. O contrato vai até o final da temporada de 2026.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas